Marco Comemorativo - 500 Mil Visitantes

Marco Comemorativo - 500 Mil Visitantes - Projeto Descubra Sampa
Marco Comemorativo - 500 Mil Visitantes

É com imensa alegria que hoje comemoramos a marca de 500 mil visitantes no Site do Projeto Descubra Sampa.
É uma marca muito expressiva, principalmente levando-se em conta que não temos nenhum tipo de patrocínio, publicidade e nem apoio de nenhum órgão governamental dos que se dizem "apoiadores e fomentadores" de cultura e turismo (Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo, etc).
O nosso verdadeiro apoio e incentivo vem de vocês, Amigos Visitantes, que muito nos honram com seu interesse, visitas e retornos ao Site do Descubra Sampa para ver as novas postagens semanais.
Esse interesse público é o combustível que nos move na continuação do Projeto e nos dá a certeza de que estamos fazendo algo de bom em prol da Cultura e da Informação.
Levamos a pecha de ser um país sem cultura, porém esse interesse demonstrado pelo volume de visitantes ao Descubra Sampa nos dá a certeza de que existem muitas pessoas no Brasil interessadas em Cultura, a qual traduzimos em nossas postagens através das belezas arquitetônicas, pontos de interesse, Obras de Arte, paisagismo e curiosidades da nossa querida Cidade de São Paulo.
Muito obrigado a todos, Amigos Visitantes!
Agora... Rumo a 1 Milhão de Visitantes! Venham conosco e... Descubra Sampa! :-)

Sergio Brisola
Idealizador, Editor e Fotógrafo do Projeto Descubra Sampa. 

#saopaulo #descubrasampa #sergiobrisola #cultura #turismo #sampa #sp #saopaulocity #splovers #SãoPaulo