O Projeto Descubra Sampa - Cidade de São Paulo

 Projeto Descubra Sampa - Cidade de São Paulo

Um Projeto "quixotesco" que procura levar informação e Cultura a todos os habitantes, visitantes e interessados em saber um pouco (ou muito) sobre a maior Metrópole da América Latina, a Cidade de São Paulo ou simplesmente... Sampa.

Importante: Acesso gratuito a todas as matérias e sem publicidade, monetização e propagandas. Também sem nenhum apoio ou patrocínio de empresas privadas ou Instituições Governamentais de cunho cultural e/ou turístico.

Projeto todo bancado e produzido por um "Dom Quixote" Paulistano (Editor, redator e fotógrafo do Site) movido pela vontade de dar acesso a Cultura e informações sobre São Paulo a todas as pessoas que tenham contato com o mesmo e quem sabe assim formar multiplicadores de acesso às belezas, arquitetura, Arte, pontos turísticos e de interesse Paulistano.

Venham, participem, divulguem o Projeto... Aprendam conosco a ativar seu "olhar de turista" para as maravilhas que vos cercam e passem a ver sua cidade de uma nova forma. Bem vindos e... Descubra Sampa! 


O Projeto Descubra Sampa - Cidade de São Paulo
O Projeto Descubra Sampa - Cidade de São Paulo

#saopaulo #descubrasampa #sp #sampa #sergiobrisola