Descubra Sampa - Um Milhão de Visitantes

Marco Comemorativo Um Milhão de Visitantes no Descubra Sampa
Marco Comemorativo Um Milhão de Visitantes no Descubra Sampa

Primeiro dia do Ano de 2022 e exatamente às 02:36h atingimos o incrível número de UM MILHÃO de VISITANTES ao Site do Projeto Descubra Sampa - Cidade de São Paulo!

Um grande feito para um Projeto independente SEM patrocínio, SEM publicidade, SEM monetização e SEM NENHUM APOIO de secretarias de cultura e turismo do Estado e da Cidade de São Paulo.

Uma meta "impensável" para um singelo Projeto com dois objetivos principais: 1) Divulgar as várias facetas Paulistanas nas áreas de Arquitetura, Arte, Cultura, Turismo, Lazer, Urbanidade, História e Diversidade Religiosa, tanto para os habitantes como para os visitantes e para quem busca informações sobre a Cidade de São Paulo. 2) Despertar nos nossos visitantes o que chamo de "olhar de turista", para que passem a "enxergar" com mais clareza e atenção as próprias belezas que os cercam nas cidades onde habitam e por onde tiverem a oportunidade de visitar presencialmente.

Nosso sentimento hoje é de extrema alegria e principalmente gratidão

MUITO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS E VISITANTES DO DESCUBRA SAMPA! 

Esta Marca atingida só foi possível graças ao interesse, carinho  e apoio de todos os nossos Amigos Visitantes... Continuem conosco e... Descubra Sampa!

Feliz Ano Novo a Todos! Muito Obrigado!

Sergio Brisola
Editor e Fotógrafo do Descubra Sampa