Marco comemorativo de 3 anos do Site Descubra Sampa

Três anos de "vida" do Site Descubra Sampa.

Queridos amigos e visitantes do Descubra Sampa - Cidade de São Paulo...

Hoje comemoramos 3 anos de estréia do Site do Projeto Descubra Sampa na Rede Mundial de Internet (World Wide Web) e como Marco desta data, postamos neste artigo uma foto em cores relativa a nossa primeira postagem no Site, a Casa de Portugal, localizada no Bairro Liberdade. O tema de estréia foi escolhido como um "start" das nossas matérias por ter sido o "start" da História do Brasil e de São Paulo, quando da vinda dos nossos Irmãos Lusitanos por estas terras, trazendo sua bagagem Cultural e a nossa Língua Pátria, dando início a nossa pluralidade Cultural da atualidade.
Agradecemos a todos os visitantes que nos honram com sua curiosidade de saber e que tantas vezes voltam ao Site em busca de novidades sobre Sampa, a nossa querida Cidade de São Paulo. E olha que são mais de 460 mil visitantes únicos nestes três anos, vindos de mais de 85 países diferentes, sendo 70% do próprio Brasil, em busca de informações sobre a maior cidade da América Latina, suas belezas, curiosidades, Arte, Arquitetura e Pontos Turísticos e de interesse geral.
Abaixo, a referida foto da Casa de Portugal, cuja matéria original pode ser vista clicando AQUI.


Casa de Portugal - Liberdade - São Paulo
Casa de Portugal - Liberdade - São Paulo

#saopaulo #descubrasampa #sp #sampa #sergiobrisola
Fotografia com proteção garantida pela Lei de Direitos Autorais - 9610/98, Artigo 79

Muito obrigado pela honrosa companhia de todos nestes três anos do Projeto, o que nos alegra e nos incentiva a dar continuidade ao Projeto Descubra Sampa, sempre com novidades postadas 3 vezes por semana.

Um forte abraço a todos, voltem sempre, indiquem o Site aos conhecidos e... Descubra Sampa! :-)

Sergio Brisola
Editor e Fotógrafo do Descubra Sampa